terça-feira, 31 de maio de 2011

Bíblia ;*

Mαs vem α horα e já chegou em que os verdαdeiros αdorαdores adorαrão o Pαi em espírito e em verdαde .

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Todas as Coisas - Fernandinho

Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei
Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Bíblia ;*

Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar;
e isto faz Deus para que os homens temam diante dele.

sábado, 28 de maio de 2011

Olhe a minha máscara.

Você anda fazendo de tudo pra chamar minha atenção, anda gritando, falando alto, pulando,me esnobando, e até falando mal das coisas que eu gosto. Mas acredite, nada vai adiantar, você só está piorando as coisas, não acabe com as belas coisas que eu conseguia ver em você, não tente me ofender isso apenas me machuca.
 Olhe para mim, você acha que eu estou feliz pelo que aconteceu? Olhe no meu rosto, você ver algum sorriso verdadeiro?Olhe minha máscara você acha que ela me agrada?
  Não pise na minha ferida, não me faça fingir risos, egoísmos, felicidades, não me faça não ser eu, eu sofro tanto quanto você; minha boca rir, mas meus olhos choram.


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olhe, não fique assim não, vai passar.

 Eu sei que dói, é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo: arde, depois passa. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou, agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que há duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo para ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinicius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói. Mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la para trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

hahaha ;]

Releve tudo que eu te disse um dia! Esqueça que um dia eu gostei de você e que um dia você foi tudo pra mim! Depois de tudo que vêm acontecendo, eu só tenho pena de você, e eu não sei porque sou tão inocente a ponto de pensar que um dia você pudesse mudar. Só lamento por você, quando se der conta que dessa vez me perdeu de verdade. Felicidade gatinho :*

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hahaha ;]

Que mal tem em passar o dia dos namorados sem namorado? Por acaso você passa o dia do índio com um índio e o dia da árvore com uma árvore ?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Marianna Tiezzi *--*

"Eu queria poder evitar suas lágrimas...E descobrir as verdades...Que você não vê Mesmo de olhos abertos. Se eu pudesse impedir a tristeza E revelar as respostas Que estão em você Desfrutaria do seu sorriso Mais uma vez. Eu queria plantar,Esperança no seu caminho Até que você se reconheça E reafirme a nobreza Que há na certeza Escondida na parte Mais bonita da dúvida Eu queria te proteger Das dores que virão ... Pra cuidar e remover As angustias transformando-as Em pureza...como antes Para que mais tarde Você mais forte Com o sangue limpo Ande pelas veias Mais felizes da sua alma!"
Saulo Fernandes.

te amo muito. ♥♥

Família Tiezzi ;*

#eufaçoparte. ;]

Larissa Tiezzi *--*


Aaaaaaaaaaaaaaah, nós passamos pelas mesmas coisas, pensamos igual, rsrs, o nosso amor nos une de uma forma mágica, oonw minha amiga, minha irmã, minha conselheira, MUITO OBRIGADA pelos colos, pelos conselhos, por entender que eu precisava só desabafar e me ouvir sem dizer nada, por perceber quando eu precisava de você alí do meu lado sem falar uma palavra se quer, só alí, por torcer para eu sair da fossa LITERALMENTE !  rsrs, Acho que de nossa amizade tão repentina eu só posso dizer que HOJE eu acredito em pessoas de coração bom, pessoas puras e que tem o mais importante: coração, eu  te amo muito Larissa Tiezzi, minha irmã minha amiga, minha conselheira ! 
Que Deus conserve a nossa amizade sempre !
Eu te amo ♥♥


MINHA RASTA ! ♥♥

Teu segredo - Jeito Moleque, ♫♪

Como eu pude um dia
Me apaixonar por você?
Como eu pude um dia
Me envolver com alguém assim:
Tão diferente de mim?!
Tão nem aí pra sonhar?!...
Por que tem que ser assim?
Bem que eu podia mudar.
Se é errando que se aprende,
Eu aprendi com você.
Só se sabe o que é bom
Quando conhece o ruim.
Graças à Deus teve fim!
Viver sofrendo não dá.
Faça um favor pra mim:
Nem venha me procurar!...
(Refrão)
Não perco mais um dia de sol.
Não deixo que tua sombra me assuste.
Nem pense que eu fiquei na pior.
Não vem me procurar, desilude.
Você me entristeceu sem saber;
Eu tive que mudar, foi preciso.
Teu segredo roubou o meu sorriso...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não tem hora e nem lugar - Exaltasamba, ♫♪

Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar...
Quando te conheci minha vida mudou para melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque voce esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Minha vida mudou para melhor.

Frase ;*

Quando eu digo “deixa pra lá” nunca, em hipótese alguma, deixe.

NÃO É ABRACE, É AGARRE ESTA CAUSA...


Achei tão bonitinho pra não dizer "desesperado"  que decidi ajudar...

Bíblia ;*

"Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu." Salmos, 43, 5

domingo, 22 de maio de 2011

Sim, eu queria.

- Queria ter demorado mais a me entregar a pessoas que logo chegaram e viraram minha alma ao avesso. Queria poder decifrar pessoas que nunca consegui decifrar. Queria que você pudesse me entender.Queria ter sido sempre eu mesma. Queria ter te mostrado todos os meus lados e ter te conquistado com ao menos um. Queria mais uma chance pra tentar fazer dar certo. Queria começar de novo, e de outro jeito. Queria ser mais forte. Queria não ter perdido um dia inteiro com coisas bobas.Queria ter aprendido algumas lições. Queria de alguma maneira ter ensinado algo a cada um. Queria que ninguém passasse sem me deixar coisa alguma. Queria ter me marcado a vida de todos que amo. Queria ter dito e não disse. Queria não ter feito e fiz. Queria ter tido mais coragem. Queria não ter agido por impulso. Queria ter visto o futuro antes de viver o presente.Queria ter visto as conseqüências antes de agir. Queria ter feito as escolhas certas. Queria não ter decepcionado quem esperava muito mais de mim. Queria não ter magoado ninguém. Queria não ter amado tanto, e tantos. Queria não ter me deixado conquistar tão rápido. Queria não depender do seu colo toda vez que meu mundo vem ao chão. Queria não me preocupar com pessoas que não valem a pena. Queria não me apegar as pessoas tão facilmente. Queria não estar chorando por você agora.Queria ter confiado mais em mim. Queria ter pulado, cantado, sorrido, abraçado, sonhado, achado o céu bonito, corrido atrás de uma borboleta, sem me preocupar com o que os outros iam pensar de mim. Queria que a vida não levasse tão depressa tudo por que sempre dediquei minhas maiores lutas. Queria que ela não te levasse de mim.Queria não ter que ir embora agora. Queria poder te pedir para me dar a mão e vir comigo. Queria apenas poder dizer que vamos estar juntos pra sempre. Queria apenas não ter aprendido que em meio a isso tudo a vida passa e esse nosso pra sempre um dia sempre acaba.

Penso sempre

que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

Caio Fernando de Abreu

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Frase ;*

As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.

(...)

Em silêncio te confesso, dói estar sem você.

Frase ;*

Ok. Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas parecem não entender isso.

Frase ;*

Finjo ter previsto tudo que hoje me acontece quando, na verdade, mal sei onde meus pés me levarão no próximo passo.

(...)

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto.


Martha Medeiros

quarta-feira, 18 de maio de 2011

(Y'

Um fato sobre mim: Me apego muito fácil a sorrisos e simpatias. Então, se não tiver a intenção de permanecer ao meu lado, nem se aproxime! 

Frase ;*

Desculpe-me, mais eu nunca gostei de pessoas sem caráter.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Frase ;*

- Cansei de esperar por algo que eu sei que não virá.

Frase ;*

- Quando a saudade bater, chora eu, chora você com vontade de voltar, depois de tudo que agente viveu, eu te asseguro que você não me esqueceu. ;]

domingo, 15 de maio de 2011

Faça por você ...

... Não faça porque parece legal ou qualquer coisa. E não faça para afirmar-se. Muitas pessoas não te dão uma chance, mas você faz porque você ama isso e é isso que você ama fazer, então não é difícil!”


(Hayley Williams.)

Beijo bom

Ok: A gente quer encontrar alguém bonito, inteligente e espirituoso, alguém que não seja muito exibido nem vaidoso demais, que tenha um papo cativante e esteja parado na nossa. Mas e se beijar mal? Sem chance. Tem que beijar bem, tanto eles quanto elas. 

Quando escuto alguém dizendo que Fulano beija bem e Sicrano beija mal, quase volto a acreditar em histórias da carochinha. Beijo é a sorte de duas bocas entrarem em comunhão. Pode um Rafael beijar uma Ana e ser uma explosão vulcânica, e o mesmo Rafael beijar uma Cristina e ser um encontro labial de dar sono. Pessoas não beijam bem ou mal: casais se beijam bem ou mal. Há sempre dois envolvidos. 

A definição de um beijo bom é que pode ser questionável, mas quem está no meio do entrevero quase sempre reconhece o ósculo sublime. 

Beijo bom é beijo decidido, mesmo que a decisão seja levá-lo devagar ao longe. 

Beijo bom é beijo molhado, em que os beijadores doam tudo o que há para doar na cavidade bucal, sem assepsia, entrega absoluta. 

Beijo bom é beijo sem pressa, que não foi condenado pelos ponteiros do relógio, que se perde em labirintos escuros já que, é bom lembrar, estamos de olhos fechados. 

Beijo bom é beijo que você não consegue interromper nem que quisesse. 

Beijo bom é beijo que não permite que seu pensamento tome forma e voe para outro lugar. 

E, por fim, beijo bom é o beijo que está sendo dado na pessoa por quem você é completamente apaixonada. 

Existe beijo ruim? Existe. Beijo sem alma, beijo educado demais, beijo cheio de cuidados, beijo curto, beijo seco. Mas uma coisa é certa: precisa dois para torná-lo frio ou torná-lo quente. Todo mundo pode beijar bem, basta nossa boca encontrar com quem.


Martha Medeiros

Espere pelo homem

que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.

Sabe aquela dor da qual eu sempre me queixava?

 Ela não existe mais. Se foi por vontade própria. Não me sinto mais tão fragilizada perto de você, e isso é bom. É sinal de que se eu consegui superar você, eu posso superar os outros obstáculos da vida. 

Eu cometo erros;

sou apenas uma humana, eu cometo erros. Faço escolhas erradas, magoou algumas pessoas e sou magoada varias vezes.
Todos cometem erros e aprendem com seus erros. 
As vezes me apaixonar é um erro, as vezes insistir em um amor que não tem como dar certo é um erro, mas mesmo sabendo que é um erro, eu continuo tentando e tentando, errando até acertar, cometendo erros, meus proprios erros.

Frase ;*

Você percebe que é forte quando, se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia.

Frase ;*

Because your love is my drug

sábado, 14 de maio de 2011

Marque em negrito as coisas que você já fez.

01 – Rir até chorar
02 – Encontrar com alguem da net
03 – Fazer uma tattoo
04 – Subir em um palco e dançar loucamente
05 – Fugir de casa
06 – Matar aula
07 – Ir à praia dizendo que esta de sunga/biquine estando de cueca/calcinha e sutiã
08 – Agarrar seu amor platônico
09 – Passar a noite em uma praia
10 – Comer em um restaurante e não pagar a conta
11 – Escutar a mesma música várias vezes
12 – Viajar para bem longe
13 – Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
14 – Ficar com alguém 10 anos mais velho que você
15 – Sair de casa na sexta à noite e voltar na segunda de manhã
16 – Dormir com a roupa que saiu 
18 – Ir pra escola louco
19 – Se apaixonar a 1ª vista
20 – Usar a melhor roupa pra ir ao mercado
21 – Fingir ser quem você não é
22 – Sair com o melhor amigo(a) do seu(a) ex
23 – Pintar o cabelo de uma cor absurda
24 – Chorar vendo um desenho
25 – Aprender a tocar algum instrumento
26 – Ter um diário secreto
27 – Beijar alguém que está passando
28 – Ir numa formatura de short e chinelo
29 – Roubar uma borracha em uma papelaria
30- Pegar carona com desconhecido
31 – Ir pra balada de ônibus e voltar também
32 – Dormir fora de casa
33 – Comprar o melhor celular e ser assaltado
34 – Passar trote
35 – Dormir pelado
36 – Chorar, chorar, chorar por alguém e depois dizer, ”next” se é pra eu chorar, não merece… não choro
37 – Comer com as mãos e ou por o garfo no pé para comer
38 – Fazer um vídeo 
39 – Ter um msn ridículo
40- Ficar bêbada.
"Ô menina, veja bem… Ouça uma boa música, leia um bom livro e bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim"
"Eu, você e todas nós queremos intimidade mas evitamos contatos muito íntimos. Não queremos nos machucar, mas usamos sapatos que nos machucam. A gente quer e não quer o tempo todo. Será que durante uma caminhada de uma esquina à outra, em um único quarteirão, é possível acontecer uma paixão, uma descoberta? Quantos metros precisamos percorrer, quantos dias devemos esperar, em que momento da nossa vida irá se realizar o nosso maior sonho e, uma vez realizado, teremos sensibilidade para identificá-lo? O nosso desejo mais secreto quase sempre é secreto até para nós mesmos."

O que falta

Todas as cartas de amor que hoje repousam em alguma gaveta velha e as que não foram nem escritas pelo medo da resposta. As rasgadas, queimadas, manchadas de água dos olhos ou caneta ruim. Todos os sentimentos ridículos que só são ridículos pelo tamanho da verdade, pela vontade de dizer sem motivo e mil vezes. Todas as ressacas desnecessárias das noites vazias, que seriam tão facilmente evitadas, que por pouco não são preenchidas de romance e música. Todas as palavras certas da pessoa errada e todas as pessoas erradas que insistem em tentar me fazer feliz quando são incapazes por natureza. Os risos forçados que geram lágrimas no travesseiro, as danças vazias que geram um vazio ainda maior. Os finais de semana que doem o resto dos dias. A mentira que preenche de ar o que devia ser companhia. A amargura que cresce rancor por coisas pequenas e afáveis dos que são capazes da felicidade.

É por isso e talvez por mais algumas coisas que não tem nada aqui dentro. Porque todo o sentimento que faz bem só existe pros outros, pros bonitos, pros inocentes, pros que se deixam levar e são felizes desse jeito. Eu não. Sou artista, sou mentira, sou intensidade. Não consigo aceitar pouco. Tem gente que vive de jogos porque rebaixa o amor à adrenalina, porque acha que o pressuposto dos relacionamentos é sofrer. Eu não sou assim. Não gosto de solidão a dois.

Eu tenho tentado, inutilmente, ser melhor. Me perdi no caminho e não posso voltar ao que era, tampouco posso parar de seguir em frente. Então deve haver uma maneira de evoluir sem perder o direito de sentir. Crescer sem perder a esperança nas pessoas. E aprender isso sozinha é triste: torna todo o resultado inútil.

(Verônica H.)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Flutuar - Chiclete com Banana


Por isso vem cá me traz um amor
Me diz como foi a maravilha que um dia te fez flutuar

E os amores são
Pra quem sabe flutuar, meu bem, meu bem
Quando a gente pensa em namorar
Pinta o quarto de azul
Com flores e sonhos pra enfeitar

E por trás das minhas paixões
Vejo nuvens de ilusões também, meu bem
Muitas borboletas a voar
Lá no céu que a gente tem

E hoje quando acordo, eu te quero tanto
Quero o teu sorriso, quero a emoção
Quero uma vida muito louca e o paraíso para delirar

Por isso vem cá
Me traz um amor, me diz como foi
A maravilha que um dia te fez flutuar (x2)

Eu definitivamente não sei ! 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ontem chorei.

Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento.


Caio Fernando Abreu

sábado, 7 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Frase ;*

Eu não preciso nem gastar palavras para te responder, chega perto do meu coração, sente o tom dele, você vai descobrir a resposta.

Frase ;*

"Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem..."

(Pe. Fábio de Melo)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

(...)

A gente erra quando acredita demais e erra também quando acredita de menos. A  gente erra em se arriscar muito e erra se não se arriscar. A gente erra por sorrir o tempo todo mas ainda sim erra se deixar faltar sorriso. A gente erra por amar tanto e erra do mesmo jeito por amar pouco. A gente erra por levar a vida desse jeito e erra se não levar de jeito algum. A gente vai errar sempre, então já que vamos, que tal errar para o lado que te faz mais feliz ?

Frase ;*

Ela poderia ter desistido dele. Ela era capaz. Mas não desisitiu. Com todos os defeitos dele, ela não desistiu. Era amor.

terça-feira, 3 de maio de 2011

(...)

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe.
E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."


-Ana Jácomo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frase ;*

"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo" (Walter Franco)

change is good.

Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo


-Meredith Grey

Na falta de amor e carinho...

...Cerveja, cachaça e vinho! :P 

domingo, 1 de maio de 2011

Pra Você - Paula Fernandes ♫♪

SEJA UM IDIOTA !

"A idiotice é vital para a felicidade.Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?hahahahahahahahaha!...Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.Dura, densa, e bem ruim.Brincar é legal. Entendeu?Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.Pule corda!Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"

- Ailin Aleixo

Medo de se apaixonar ...

Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de sacrificar a amizade. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que alguma coisa mude de repente, de alterar o trajeto para apressar encontros. Medo se o telefone toca, se o telefone não toca. Medo da curiosidade, de ouvir o nome dele em qualquer conversa. Medo de inventar desculpa para se ver livre do medo. Medo de se sentir observada em excesso, de descobrir que a nudez ainda é pouca perto de um olhar insistente.
Não suportar ser olhada com esmero e devoção. Nem os anjos, nem Deus agüentam uma reza por mais de duas horas. Medo de ser engolida como se fosse líquido, de ser beijada como se fosse líquen, de ser tragada como se fosse leve. Você tem medo de se apaixonar por si mesma logo agora que tinha desistido de sua vida.
Medo de se roubar para dar a ele, de ser roubada e pedir de volta. Medo de que ele seja um canalha, medo de que seja um poeta, medo de que seja amoroso, medo de que seja um pilantra, incerta do que realmente quer, talvez todos em um único homem, todos um pouco por dia. Medo do imprevisível que foi planejado. Medo de que ele morda os lábios e prove o seu sangue. Você tem medo de oferecer o lado mais fraco do corpo. Medo de que ele seja o homem certo na hora errada, a hora certa para o homem erradoMedo de se ultrapassar e se esperar por anos, até que você antes disso e você depois disso possam se coincidir novamenteMedo de largar o tédio, afinal você e o tédio enfim se entendiam. Medo de que ele seja melhor do que suas respostas, pior do que as suas dúvidas. Medo de que ele não seja vulgar para escorraçar mas deliciosamente rude para chamar, que ele se vire para não dormir, que ele se acorde ao escutar sua voz. Medo de ser sugada como se fosse pólen, soprada como se fosse brasa, recolhida como se fosse paz. Medo de ser destruída, aniquilada, devastada e não reclamar da beleza das ruínas. Medo de ser antecipada e ficar sem ter o que dizer. Medo de não ser interessante o suficiente para prender sua atenção. Medo da independência dele, de sua algazarra, de sua facilidade em fazer amigas. Medo de que ele não precise de você. Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira.
Medo do cheiro dos travesseiros. Medo do cheiro das roupas. Medo do cheiro nos cabelos. Medo de não respirar sem recuar. Medo de que o medo de entrar no medo seja maior do que o medo de sair do medo. Medo de não ser convincente na cama, persuasiva no silêncio, carente no fôlego. Medo de que a alegria seja apreensão, de que o contentamento seja ansiedade. Medo de não soltar as pernas das pernas dele. Medo de convidá-lo a entrar, medo de deixá-lo ir. Medo da vergonha que vem junto da sinceridade. Medo da perfeição que não interessa. Medo de machucar, ferir, agredir para não ser machucada, ferida, agredida. Medo de estragar a felicidade por não merecê-la. Medo de não mastigar a felicidade por respeito. Medo de passar pela felicidade sem reconhecê-la. Medo do cansaço de parecer inteligente quando não há o que opinar. Medo de interromper o que recém iniciou, de começar o que terminou. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto, do convívio sem alguém para se mostrar. Medo de enlouquecer sozinha. Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha. Você tem medo de já estar apaixonada."



- Fabricio Carpinejar

Eu comecei minha faxina.

“Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.”

                                              -Fernanda Mello